Friends Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[GUIA] Ninja

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[GUIA] Ninja Empty [GUIA] Ninja Seg Set 03, 2012 12:44 pm

Kraid

Kraid
Admin
Admin

1) Ninja adaga: Um dos melhores e mais temidos chars de PvP, o Ninja adaga vem sido bem visto pelos jogadores nos últimos tempos, antigamente a força de um personagem era descrita pela sua arma, e não pela sua habilidade, e para jogar com esse tipo de ninja, você tem que saber usar. Não basta usar a skill, também tem que saber como usar, e a hora certa de usar.
----
1.2) Ninja adaga - Build e skills
Diferente de todos os personagens, o Ninja adaga deve se masterizar primeiramente em DEX, com a build 2 DEX 1 VIT, não me invente de por 2 FOR 1 VIT u_u, em seguida faça a build 2 VIT 1 FOR, (SOMENTE QUANDO DEX ESTIVER COM 90 PONTOS), até que VIT chegue aos 90 pontos, depois disso só coloque pontos em FOR. Sobre as skills... Na minha build de skills, o ninja é focado em dano, não na skill "Esconder", que só vai ser masterizada no nível 86, isso é, se todas as suas skills se masterizem com 17 pontos.
1: Punhalada surpresa
2: Acrobacia
3: Avanço ágil
4: Veneno
5: Esconder
----
Resumo: Prós e contras do Ninja Adaga

Prós:
Dois modos de aumento de dano com a skill "Punhalada surpresa", o ataque pelas costas ou quando escondido, com a habilidade "Esconder"
Maior combo de hits normais do jogo, então, um adicional de stun, ou de veneno em seus itens facilita muito em PvM e PvP
Quando a skill "Acrobacia" é bem usada, você pode dar um combo de 3 hits no oponente
Skill com adicional de causar veneno, muito bom para facilitar PvP, e útil para matar BOSS.


---

Contras:
Não que seja um contra, mas o Ninja tem o menor dano em 1 hit, mas é compensado pelo seu alto combo em hits normais
Dependente de uma adaga +6, no MÍNIMO, para tirar um dano legal
Como quase todas as classes, bons itens, com boas taxas de defesa, e itens com HP, isso é, se você quiser ser chamado de Ninja
Como a maioria das classes físicas, baixa resistência mágica.

---

2) Ninja arqueiro: Aconselho que você só use essa classe quando atingir um nível maior, quando não está mais interessado em upar, pois o ninja arqueiro é simplesmente O PIOR CHAR PARA UP, sem brincadeira. A sua desvantagem de atacar somente 1 monstro por vez dificulta bastante o seu up, necessitando de grupos sempre quando for upar. Creio que o ninja arqueiro foi totalmente mal feito pelos criadores do jogo, pois ele só é bom na parte do PvP.


2.1) Ninja arqueiro - Build e skills: A build do Ninja arqueiro é exatamente a mesma coisa do Ninja adaga, 2 DEX 1 VIT, depois 2 VIT 1 FOR, e 3 FOR até que ela chegue aos 90 pontos. A build de skills também é algo bem simples:
1: Flecha de fogo
2: Flecha venenosa
3: Tiro concentrado
4: Chuva de flechas
5: Passos leves
------
Prós e contras do Ninja arqueiro: Não vou botar, acho que disse tudo na descrição, e o Sasso tá quase me matando pra terminar esse guia ._.'''''''''''', culpem ele, culpem ele! '-'
------
Créditos: Kraid Kyriel
(Se for copiar, não tire os créditos ;])

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos